quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Erom Cordeiro na abertura da Cine Brasil com Leandro Alves.
Birinha influenciou Selton Mello no processo de O Palhaço. Em sua passagem pelo Corujão, Selton Mello influenciou Leandro Alves a filmar o palhaço Biribinha. O clico se fechou ontem na aberturada mostra Cine Brasil, quando os dois filmes passaram juntos, na mesma noite e no mesmo Cine Sesi. Enquanto O Palhaço mostrou a evolução artística de um dos atores mais festejados do cinema nacional, o curta Hoje tem Espetáculo? revelou o olhar promissor de um jovem estreante. O filme de Selton é de uma beleza emocionante. Primoroso em todos os aspectos, do roteiro a técnica, da direção ao elenco. Na sessão da mostra, O Palhaço foi representado pelo ator alagoano Erom Cordeiro, que interpreta um trapezista maceioense. No debate que sucedeu a exibição das produções, ele conversou com a plateia sobre seu personagem e sobre todo o processo, e também pousou para fotos com os fãs.
Iniciando uma bela carreira no cinema, o ator que está no elenco de dois novos filmes que devem estrear em breve é apenas o primeiro dos convidados da Cine Sesi. A sessão de abertura foi um sucesso, os ingressos esgotaram e quem quis ver o filme mesmo assim precisou sentar no chão. Por isso fica a dica para quem pretende acompanhar a programação: garanta sua entrada com antecedência, por que se depender da qualidade das atrações, será casa cheia todo dia.
Na noite de hoje, por exemplo, passa Rock Brasília – Era de Ouro, novo filme da lenda do documentário brasileiro Vladimir Carvalho que retrata a cena roqueira de Brasília nos anos 80. O diretor também estará presente na sessão.
.
FONTE:
http://centroculturalsesi.com.br/cinebrasil/2011/11/01/em-sessao-lotada-abertura-da-cine-brasil-promoveu-um-encontro-emocionante/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário